top of page

Política do site 

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, devolução e reembolso de produtos adquiridos em nosso site da Zhama. Sua leitura é indispensável para que do visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida.

1. Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de infoprodutos ou serviços oferecidos pelo site zhama.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login (endereço de email) e senha, única e intransferível para cada usuário do Site, que dará permissão ao usuário ingressar na Área de Membros da Zhama.

2. Entrega dos infoprodutos:

2.1. A Zhama utiliza os meios digitais para a entrega de seus infoprodutos.
2.2. Caso o infoproduto entregue esteja em desacordo com o adquirido, o cliente deverá notificar imediatamente a Zhama através do email contato@zhama.com.br

 

3. Cancelamento de Compra:

3.1 O Cliente poderá cancelar uma compra até 7 dias após a confirmação do pagamento para os produtos.

3.1.1  O reembolso será feito através do meio de pagamento utilizado na compra (i) estorno no cartão de crédito (ii) depósito em conta corrente de sua titularidade quando pagamento for feito em boleto.

 

4. Arrependimento da Compra (Devolução):

4.1. O direito de arrependimento é garantido legalmente ao consumidor nos termos do artigo 49 do CDC.

4.2. Caso o cliente da Zhama se arrependa de uma compra efetuada, poderá solicitar o seu cancelamento no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra através do email contato@zhama.com.br

4.3.O reembolso será feito através do meio de pagamento utilizado na compra (i) estorno no cartão de crédito (ii) depósito em conta corrente de sua titularidade quando pagamento for feito em boleto.

 

5. Reeembolso

5.1 Poderão solicitar reembolso:

a) cancelamentos feitos até 7 dias da confirmação do pagamento para infoprodutos.

b) produtos recebidos com defeito ou incompletos, salvo o tempo de liberação de vídeos

 

8. Atendimento ao cliente:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato, via email: contato@zhama.com.br 

Junte-se à nossa

COMUNIDADE

Zhama Nome.png

E fique conosco o tempo todo:

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
whatsapp.png
bottom of page